Uma família está vivendo um grande pesadelo, pois descobriram que uma enfermeira deixou três lencinhos dentro de uma menina, quando ela era apenas uma recém-nascida. Tatiana Sibasova, mãe da criança, deu uma entrevista e contou que não conseguia entender o motivo de sua filha ficar sempre sentindo dores e que isto começou desde que chegaram da maternidade.
A russa explicou que quando a bebezinha ia fazer xixi, sentia a dor ainda mais forte e ficava chorando. A família não sabia mais o que fazer, pois a criança estava sempre com o humor ruim e chorava constantemente.
Depois de alguns meses, Tatiana percebeu um cheiro ruim na filha, mesmo depois de dar banho nela e fazer toda higiene necessária, então ficava desesperada sem entender o que poderia estar acontecendo.
Depois de dois meses, a mãe notou que tinha algo estranho saindo dos genitais da filha e quando foi ver, era um lencinho cirúrgico. Imediatamente, entrou em contato com a ginecologista e levou a bebê até ela para ver o que era aquilo e a médica retirou um lencinho, detectando que a menina estava com os genitais inflamados.
Como a menina continuava chorando muito, a mãe retornou com ela à ginecologista e um segundo lencinho foi retirado e em seguida, o terceiro, inclusive, foi preciso uma anestesia geral para tirar o último lenço. A bebê teve o hímen afetado e a região ficou bastante inflamada.
Como se isso não bastasse, a família ainda teve que enfrentar a desconfiança da polícia, pois acharam que alguém teria abusado da menina, mas os investigadores descobriram que aqueles lencinhos eram usados apenas em hospitais. A enfermeira que cuidou da bebê foi localizada e confessou que usou lencinhos para limpar a menina.