Dirigente revela proposta do Grêmio por zagueiro do Cruzeiro

PUBLICIDADE

O Grêmio está analisando o mercado da bola há algum tempo em busca de um reforço para seu sistema defensivo. O time conta com uma dupla de zaga praticamente intocável, no entanto, a necessidade de um reserva à altura está cada vez mais evidente.

Proposta revelada

Nesta última terça-feira, 09 de abril, o dirigente do Cruzeiro, Itair Machado, concedeu entrevista à Rádio 98 e revelou uma proposta do tricolor gaúcho por um dos zagueiros do Cruzeiro. Confira!

“Ney Franco assumiu a Chapecoense agora e ligou querendo o Murilo, o Grêmio fez proposta, logo após o episódio do Thiago Neves. O procurador do Flamengo me procurou também. Então, o Murilo é um zagueiro que se precisar, ele resolve”. disse à Rádio 98.

A procura do Grêmio por Murilo aconteceu no início da temporada, mas as negociações acabaram não avançando e o time segue analisando suas opções no mercado.

Na atual temporada, Renato Gaúcho chegou até mesmo a improvisar jogadores no setor. Paulo Miranda e Marcelo Oliveira estão lesionados e a solução foi uma experiência com Michel e também Rômulo ocupando a zaga.

Os intocáveis!

Enquanto não encontra uma boa opção para reserva imediato, o Grêmio segue torcendo para que nenhum de seus titulares sofra uma grave lesão. Pedro Geromel e Kannemann formam uma das melhores defesas do futebol brasileiro e já possuem grande entrosamento.

Ambos já chegaram a ser convocados para defenderem suas respectivas seleções devido às belas apresentações com a camisa do tricolor e esperam manter o alto nível de desempenho para ajudar o Grêmio.