A última festa do BBB19 acabou em barraco, Hariany e Paula discutiram feio e acabaram causando a maior polêmica nas redes sociais após a mineira ser empurrada e cair próximo à cama. Muitos internautas querem que a produção expulse a estudante de Moda.
A hashtag #HarianyExpulsa é o assunto mais comentado no Twitter nesta quinta-feira (11), mas nem todos os internautas estão de acordo, pois acham que não houve nada que justifique a expulsão da sister.
Mônica, irmã de Paula, deu uma entrevista para o ‘Extra’ e disse que não acredita na expulsão da estudante de Moda, pois as duas já estavam bêbadas e tem certeza que a mineira jamais irá ao confessionário pedir que a sister deixe a casa.
“Seria muito triste se isso acontecesse a esta altura”, disse Mônica, alegando que as duas são amigas e quase irmãs no reality.
Um dos motivos que tirou Hariany do sério foi o fato de Paula mandar ela calar a boca, houve uma troca de farpas e a mineira tentou abraçar a sister, mas foi empurrada e caiu sentada no chão. Carolina, que estava próxima, logo tratou de afastar as duas e acalmar os ânimos para a situação não piorar.
Para a irmã de Paula, ainda tem o fato de que está faltando pouco para o fim do BBB19 e que isto deixa o clima ainda mais tenso na casa, todos estão com os sentimentos à flor da pele e já sem paciência.
A respeito de Paula ser a grande favorita desta edição, Mônica acha que o jogo ainda não está ganho e continua ficando sem dormir para comandar as torcidas e conseguir muitos votos.
Na noite de hoje, Tiago Leifert anunciará quem deixa o BBB19, se Carol ou Paula. Quem ficar, ocupa a terceira e última vaga na final.