No penúltimo dia de BBB19, o reality deixou as redes sociais agitadas por causa do barraco que teve na festa ‘Internet’, pois durante a madrugada, Hariany deu um empurrão em Paula, que caiu sentada próxima à cama.
Depois disso, as duas voltaram a discutir. A estudante de moda chorou no banheiro, e ainda foi arrastada pela casa sendo puxada pela perna. Nesta quinta-feira, a hashtag #HarianyExpulsa é a mais comentada no Twitter e os internautas se dividem em apoiar a expulsão da sister ou defendê-la.
Mas, no meio de toda esta confusão, um comentário que ganhou repercussão foi o de Adriana Von Sperling, mãe de Paula, pois ela saiu em defesa de Hariany. Em uma entrevista para o UOL, ela disse que não quer ver a estudante de Moda sendo expulsa do BBB19.
“Sei que o jogo tem regras, mas ao meu ver, elas passaram muitas coisas juntas, isso acontece, a bebida ajuda. Por mim, nada de expulsão”, disse Adriana, alegando que gostaria muito de ver as duas na final.
Vale lembrar que Alan e Hariany já estão garantidos na final do BBB19, enquanto Paula e Carol estão no paredão e o resultado será anunciado por Tiago Leifert no programa de hoje a noite, ao vivo.
Hoje, no início da tarde, Hariany e Paula voltaram a se falar. Elas estavam próximas à piscina e a estudante de moda disse que não conseguia parar de pensar no que aconteceu. A mineira riu, mostrando que não guardou nenhum rancor do que havia acontecido durante a madrugada.
E faltando poucas horas para a eliminação, a enquete do UOL aponta que Carol será eliminada e Paula garantirá sua vaga na final.