E o BBB19 teve mais uma expulsão, Hariany deixou a casa na tarde desta quinta-feira (11), após ser chamada ao confessionário onde a produção comunicou que ela estava fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão por ter agredido Paula.
O fato ocorreu na madrugada de hoje, durante a última festa desta edição. A estudante de Moda deu um forte empurrão na mineira, que caiu sentada e hoje pela manhã chegou a reclamar de dores na região, pela pancada no chão.
Paula se mostrou muito chateada com o ocorrido, inclusive, logo após Tiago Leifert anunciar para os últimos participantes do BBB19 que Hari foi expulsa, a bacharel em direito ficou dizendo que não aconteceu nada, mas não resolveu suas alegações, a decisão da produção já havia sido tomada.
Algumas horas depois da expulsão, Paula disse que caso venha a ganhar o BBB19, irá dividir o prêmio com Hariany, o que acabou dividindo os internautas. Nas redes sociais muitos acharam que isto era uma tremenda enganação, só para o público votar para ela chegar à final e ser a grande vencedora.
“Paula falando que vai dividir o prêmio com a Hariany só lembro da Bárbara Evans que ia dividir o prêmio com a mãe dela. Votei tanto naquela menina, mas já sabemos o final né“, comentou um internauta.
Gente, são DEZENOVE edições de Big Brother, ONZE Fazendas. Vocês acham que Paula vai dividir prêmio com @hariany? Nunca. Vai ser igual a Barbara Evans com a Monique Evans. #bbb19 #redebbb #FORAPAULA #VOLTAHary
— Pahby (@pahby) April 11, 2019
A grande maioria dos internautas duvidaram que a mineira realmente cumpra a promessa de dividir R$ 1,5 milhão com Hariany caso seja a vencedora desta edição.
Mas nem todos se mostraram assim, tão incrédulos, os fãs de Paula viram nisto um motivo a mais para ficarem votando muito para que ela volte deste paredão contra Carol e vença Alan na final.