Mbappé tem lista de baixas no PSG e quer alguns nomes fora da equipe, afirma jornal

PUBLICIDADE

Kylian Mbappé é cada vez mais a grande estrela do PSG e da liga francesa. O craque, de apenas 20 anos de idade, está fazendo uma temporada sensacional e o PSG para o segurar, vai precisar de fazer algumas cedências.

De acordo com o site Don Balón, o jogador tem algumas exigências, que passam por rechear o time de estrelas para lutar pela Liga dos Campeões. 

Craques dispensáveis

A liga francesa se tornou uma mera formalidade para um time como o PSG, que vai ganhar pelo segundo ano seguido. O pior é na Champions, com o time fracassando novamente nas oitavas de final. Na opinião de muitas pessoas, o problema pode estar no treinador, outros dizem que o elenco não é competitivo no seu todo. Ou seja, tem grandes estrelas e outros jogadores menos eficazes. 

Talvez por isso, Mbappé seja uma das vozes pedindo uma remodelação no time. O jornal Don Balón divulgou que o jovem francês estaria cogitando a saída de alguns jogadores como Eric-Maxim Choupo-Moting, Layvin Kurzawa, Christopher Nkunku, Moussa Diaby, Dagba, N’Soki e Toufiqui.

 Duas vendas galácticas

Porém, se esses jogadores vão sair por pouco dinheiro ou mesmo cedidos, para ganharem mais experiências, existem dois nomes que podem fazer a diferença nos cofres do PSG. De acordo com o Don Balón, o time estaria pensando vender Julian Draxler e Edinson Cavani.

O primeiro deixaria cerca de 65 milhões de euros em Paris, ele que tem propostas de times como Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Juventus e Liverpool. Já o uruguaio Cavani, por sua vez, já tem 32 anos e é um jogador mais conflituoso, e que poderia sair ainda por uns 35 milhões de euros. Roberto Firmino, do Liverpool, seria o centro-avante favorito do PSG, para entrar em seu lugar.