Na manhã deste domingo (14), quem tentou acessar o Facebook acabou se deparando com a rede social de Mark Zuckerberg indisponível mais uma vez, assim como o Instagram que não está sendo acessado do Brasil e vários outros países. Até o WhatsApp está apresentando problema para ser acessado de algumas regiões. Com o problema nas principais redes, muitos usuários recorreram ao Twitter para saber o que estava acontecendo.
A queda do Facebook, Instagram e WhatsApp logo se tornaram um dos principais assuntos no Twitter, pois a rede social continuou firme, sem apresentar nenhum sinal de instabilidade.
Com isso, muitos usuários voltaram a comentar sobre um antigo rumor, de que Mark Zuckerberg também teria interesse em comprar o Twitter.
SE o Mark Zuckerberg comprar o Twitter, Como vou saber que não é minha internet a culpada pelo WhatsApp não está funcionando? #whatsappdown pic.twitter.com/XtJuDnLzlF
— Mateus Ferreira (@ttu_16) April 14, 2019
Seja por temor ou por brincadeira, muitos internautas estão postando comentários de que não querem que o Twitter seja adquirido por Zuckerberg, pois temem que a rede social também comece a apresentar instabilidade.
Não Podem Deixar Mark Zuckerberg Comprar Twitter esse cota as Redes sociais dele estão a cair 😕
— c’est parfait (@Nimbiandre1) April 14, 2019
A instabilidade no Facebook, Instagram e WhatsApp começou por volta das 7h30, mas o problema não afeta todo país, alguns usuários conseguem acessar, mesmo que com certa lentidão.
De acordo com o site Downdetector, além do Brasil, a costa leste dos Estados Unidos, Europa e Sudeste Asiático também vem enfrentando problema e milhões de usuários estão sendo prejudicados.
Espero que o Twitter nunca seja vendido ao Mark Zuckerberg 💁🏻♀️
— Ana João M Carvalho (@Ajoaocarvalho) April 14, 2019
Vale lembrar que no ano passado surgiu rumores de que Mark Zuckerberg havia comprado o Twitter pelo valor de 30 bilhões de dólares e iria promover diversas mudanças, mas a fake news logo foi desmentida.
Enquanto isso os usuários do Twitter consideram esta como a melhor rede social e torcem para que nunca seja vendida para Mark Zuckerberg.