A chegada de Zidane no Real Madrid melhorou as sensações em redor do time. Porém, todos sabiam que o treinador francês não iria fazer milagres.
Após uma temporada que vem sendo tão complicada, o treinador mais não fez do que tentar manter o time unido nesse final de temporada e começar planejando juntos o ano que vem.
O problema é que Zidane sabe que há jogadores que mesmo assim decidiram se afastar e sair apesar de sua chegada.
Jogadores de saída do Real Madrid
Um dos nomes de quem mais se fala para uma saída é Raphael Varane, que até já teria avisado para a diretiva que pretende sair para novos desafios. No entanto, ele não foi o único. O goleiro Keylor Navas ainda está pensando na possibilidade de deixar o time, após um ano bem amargo. O craque perdeu seu lugar no gol e ele teme que, com Zidane, as coisas não sejam mais como antes.
Finalmente, também Marcelo poderia não estar completamente por Zidane, mantendo sua ideia de deixar o time. O lateral brasileiro poderia estar a caminho da Juventus, de seu amigo Cristiano Ronaldo.
Kroos muito pretendido
Varane, Navas e Marcelo são os nomes que mais têm soado para deixarem o time, mas há ainda um outro caso, que vai preocupando mais Zidane: Toni Kroos.
O meia alemão teria quatro excelentes ofertas para deixar o Real Madrid no final da temporada: Manchester United, Manchester City, Juventus e Paris Saint Germain. Representantes dos quatro gigantes europeus já estariam em conversações com o empresário de Kroos.
O jogador alemão estaria cada vez mais convencido em deixar o Real Madrid, e até estaria se sentindo bem acarinhado com todas essas ofertas, especialmente quando ele até já teria sido contatado pessoalmente por Cristiano Ronaldo. De acordo com o site Don Balón, o astro português ligou para Kroos, tentando convencer seu antigo companheiro para se juntar a ele, na Juventus.