As imagens de uma mulher chutando a filha na cidade de Hangzhou, na China, viralizaram nas redes sociais e estão causando grande revolta, pois muitos internautas acham que uma mãe jamais deve ter uma atitude como esta.
Em relação à ‘palmada no bumbum’, que divide opiniões dos pais e responsáveis, este é um debate que divide as pessoas, pois alguns são a favor e outros são contra. Quem defende a ‘palmadinha’ quando preciso, alega que esta é uma forma de mostrar à criança que determinada atitude não é permitida, mas mesmo estas pessoas acham um absurdo a atitude que esta mãe teve, de dar um ponta-pé na filha.
O vídeo mostra a menina de 3 anos de idade de costas, quando a mãe dela se aproxima por trás e lhe dá um chute, a criança quase chega a cair. Um fator que está contribuindo para que este vídeo tenha grande repercussão, é que esta criança trabalha com publicidade, apesar de ser tão novinha, já atua em campanhas de publicidade para diversas marcas.
O The Sun fez uma cobertura do caso e alega que a criança estava ‘demasiadamente cansada’ para tirar algumas fotografias e por isso ficou recusando trabalhar, foi então que a mulher lhe chutou, para que obedecesse e fizesse as poses para as fotos. Muitos internautas alegaram que se este for mesmo o motivo, então a polícia precisa ser acionada.
A mãe divulgou um comunicado garantindo que não costuma agir assim e alegou: “Não tinha intenção de abusar ou magoar a minha filha, e peço desculpa pelas minhas exageradas ações. Quero reiterar: a minha filha recebe muito amor e carinho. Obrigada pela compreensão“.