Astro mundial estaria se oferecendo para o Real Madrid

PUBLICIDADE

Florentino Pérez teve uma surpresa inesperada essa semana. Um dos atacantes mais em forma e que vem sendo uma grande estrela na Champions, pelas últimas temporadas, teria enviado seu representante para Madrid, tentando negociar com o Real, segundo o site espanhol diário Gol.

O interesse é antigo, mas poderia estar agora mais perto de se confirmar, o que seria uma transferência incrível para Zidane. 

Lewandowski perto do Real Madrid

Esse jogador é o atacante Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, o melhor artilheiro do campeonato alemão. O atacante polonês viveu mais uma semana difícil com a mídia, após ter sido acusado de ter provocado uma briga com seu companheiro de equipe, Kingsley Coman. Os dois teriam se pegado no soco, durante um treinamento, o que não foi confirmado oficialmente pelo clube alemão. 

Certo é que os dois jogadores foram titulares esse domingo, em mais uma vitória categórica do Bayern, por 4 a 1, na casa do Dusseldorf. Lewandowski não fez nenhum gol e o jogador estaria ficando cansado de ser sempre o vilão da mídia, na Alemanha. Por isso, ele poderia finalmente realizar seu sonho de jogar pelo Real Madrid, algo que vem atrasando há alguns anos. 

Longo relacionamento com o Real Madrid

Ainda é lembrado no camarim do Real Madrid no dia em que Robert Lewandowski marcou quatro gols com a camisa do Borussia de Dortmund, eliminando os espanhóis da Champions. Desde esse dia que se começou falando do interesse do Real pelo polonês. Porém, o jogador acabou assinando com o Bayern, onde vem escrevendo sua história. 

Com quase 30 anos, Lewandowski é um dos melhores camisa 9 do mundo. Essa temporada, ele já fez 21 gols, em 27 jogos, na liga alemã, números melhores do que Benzema, que vai fazendo uma de suas melhores temporadas. Tal como o atacante francês, Lewandowski também é um jogador multifacetado, que se desenvolve muito bem, em qualquer momento atacante, e não apenas na cara do gol.