Depois de dois meses lesionado, o volante Gabriel Girotto vive a expectativa de voltar a atuar pelo Corinthians. Ele se lesionou logo no começo do Campeonato Paulista, em uma partida contra o Novorizontino. Desde então o camisa 5 não atuou em nenhum jogo pelo Timão.
Após dois meses fora dos gramados Gabriel deu entrevista e demonstrou a vontade de voltar a jogar e vestir a camisa do Corinthians. O volante revelou que deve ficar à disposição do técnico Fábio Carille para o início do Campeonato Brasileiro.
“A recuperação vem sendo muito boa, eles deram um prazo de três meses. Acredito que nesta ou na próxima semana já vou fazer trabalhos no campo, com o grupo. Agora é pegar os últimos detalhes para poder pegar o Brasileiro bem, não sei se na estreia, mas acho que no começo já vou estar liberado para jogar”, disse Gabriel, em entrevista nesta segunda-feira (15).
Apesar de demonstrar a expectativa de voltar a jogar pelo Campeonato Brasileiro depois de sua lesão, Gabriel admite ter muita vontade de ajudar a equipe na final do Paulistão contra o São Paulo. Porém, de fora, o volante do Timão garante que seus companheiros irão em busca do título para o Corinthians.
“Vontade não falta, nunca faltou. A gente fica até um pouco triste de não estar ali e poder ajudar meus companheiros, mas falta pouco (para seu retorno)”, disse o camisa 5 Alvinegro.
Apesar da final do Campeonato Paulista ser o assunto da semana no Corinthians, antes, o Timão enfrenta a Chapecoense na quarta-feira (17) pela Copa do Brasil.