Em Bertioga, litoral paulista, uma garota de 20 anos foi agredida pelo namorado, mas acabou sendo salva pelo ex. O atual namorado teve uma crise de ciúmes ao ver que o ex estava na casa dela instalando um ar-condicionado e então começou a bater na jovem.
A garota mora no bairro Jardim Vicente de Carvalho e no boletim de ocorrência, que foi registrado na Delegacia Sede do município, consta que o técnico em ar-condicionado já namorou a vítima e foi até a casa dela apenas para instalar o aparelho. Enquanto estava na sala realizando seu serviço, a jovem foi tomar banho, no segundo andar da casa e neste meio tempo o atual namorado dela chegou e teve uma crise de ciúmes.
O sujeito nem quis saber o que estava acontecendo e já foi até o quarto dela e começou a agredi-la. No boletim consta que ele deu alguns socos na vítima, acertando o nariz dela e também a boca e por causa disso a vítima começou a revidar.
No andar debaixo, o técnico ficou preocupado ao ouvir os gritos e foi até lá ver o que estava acontecendo, quando se deparou com a cena e colocou o agressor para correr. A vítima se dirigiu até a delegacia para registrar o boletim pelo crime de lesão corporal.
A garota foi orientada a passar por um exame de corpo de delito e esclarecida quanto ao prazo para uma representação criminal contra o namorado por tê-la agredido. A Polícia Civil está investigando o caso que já se tornou um dos principais assuntos na cidade.
Muitos até acham que ela deveria voltar com o ex-namorado porque ele sim, é um cavalheiro, mas a jovem não informou o que pretende fazer em relação a isso.