5 fotos que provam que a Páscoa pode ser assustadora

PUBLICIDADE

A Páscoa é uma das datas religiosas mais comemoradas do mundo. Isso porque até mesmo alguns povos que não acreditam que Jesus Cristo foi o Messias também comemoram a data, como é o caso dos Judeus e até dos muçulmanos. Esses dois últimos grupos comemoram a libertação do povo hebreu do Egito.

Na Bíblia, isso é retratado no livro de Êxodo, quando Moisés abre o Mar Vermelho. Atualmente, a data da Páscoa é bastante comercial e tem direito a coelhinhos e chocolates. Nem sempre esses coelhos são bonitinhos.

Por isso, fizemos uma lista com momentos assustadores da Páscoa.  As fotos são engraçadas e nostálgicas, relembrando um pouco do espírito do passado desta data. 

1  O coelho amedrontador 

Na foto acima, ficamos confusos e não sabemos se o que estamos vendo é realmente um coelho, um gato ou até um vampiro. Dá para entender porque o bebê está chorando. 

2 – O coelho com uma ‘cabeça de verdade’

No geral, quem se veste de ‘coelhinho da Páscoa’ procura uma aparência de desenho para sua fantasia. A pessoa da foto acima, no entanto, preferiu mirar em uma cabeça real. 

3 – A menina ‘atacada’

Saber lidar com crianças não é fácil. A menina do registro acima, por exemplo, parece desesperada. Quem tirou a foto não ligou tanto e a imagem ficou para a posteridade. 

4 – ‘Jantar’ de bebês

Os pequenos do momento acima parece que vão ser engolidos por esse coelho gigante. Não é atoa que eles parecem precisar de ajuda. O menino loiro grita de desespero. 

5 – A coelhinha triste

As vezes, as criancinhas ficam com tanto medo que até os atores que interpretam esses tão “belos coelhinhos” ficam um pouco tristes. Impossível não notar como a coelhinha de cima parece incomodada com a situação.