O Sétimo Guardião: Luz pode ser escolhida por Gabriel para ser uma guardiã

PUBLICIDADE

Um serial Killer está acabando com a irmandade que cuida da fonte mágica na novela O Sétimo Guardião, o que tem deixado Gabriel pra lá de preocupado, ontem o mocinho resolveu deixar o repouso de lado e encarar o problema de frente, antes que seja tarde demais.

O guardião-mor marcará uma reunião, convocando Ondina, Padre Ramiro e Aranha, assim como Murilo. O que surpreenderá nesta reunião é que Feijão também será convidado a participar deste encontro, mas Gabriel explicará que chamou o rapaz porque precisa substituir todos os guardiães que foram assassinados, ou seja, há três vagas a serem preenchidas e então revela que Arnaldo ocupará um dos cargos.

Ondina pergunta quem mais deve ser convocado e Gabriel revela que Murilo também será um dos escolhidos. Só que com isto uma vaga ainda ficará em aberto e Murilo se mostrará curioso, querendo saber quem deverá preenchê-la e o guardião-mor responderá que já tem alguém em mente, porém, não sabe se esta pessoa aceitará o convite.

Gabriel então irá revelar que Luz é a pessoa que ele tem cogitado para ocupar a vaga. Só que antes do guardião-mor fazer estas revelações, Valentina tentará ocupar uma das vagas, só que o filho não irá autorizar isso, alegando que a mãe encontra-se em fase de experiência e precisará esperar por mais um longo período até se mostrar realmente apta ao cargo.

Luz descobrirá nos próximos capítulos que é filha de Ondina, mãe e filha se abraçarão emocionadas, mas não terão muito tempo para curtir essa relação porque a cafetina será vítima do serial killer. Padre Ramiro será o único guardião a sobreviver e terá a missão de passar todos os ensinamentos para os novos guardiães.