Ratinho na rua? Apresentador fala ao vivo em seu programa sobre o medo de ser demitido

PUBLICIDADE

Ratinho sempre se mostrou um grande admirador de Silvio Santos, seu patrão e dono da emissora em que trabalha, o SBT. Toda vez que é questionado sobre o homem do Baú, ele faz questão de tecer inúmeros elogios.

Durante o seu programa, Carlos Massa resolveu revelar para a sua plateia e para o público o motivo de tudo isso. De acordo com ele, ser puxa-saco é uma técnica que ele utiliza, com medo de perder o seu emprego.

Pelo seu relato, esse temor possui um fundamento: dificilmente outra emissora de televisão estaria disposta a firmar um contrato com ele. Admitindo a fama que possui, diz estar convicto de que Silvio é o único que teria coragem de mantê-lo na frente das câmeras.

A Record não me quer mais, a Globo nunca me quis. A Band pode até me querer, não sei, mas demora para pagar. E a RedeTV! não paga nunca. Tenho que puxar saco do Silvio pra ficar no SBT mesmo“, revelou o apresentador.

O paulista de Águas de Lindóia, que construiu um império da comunicação no Paraná, foi contratado para o SBT no final da década de 1990, e chegou a vencer em vários confrontos a Rede Globo, em horário nobre.

Segundo ele, todo o sucesso de seu programa é decorrente do tom popular que é utilizado, de bagunça, barracos e linguagem simples. Ratinho afirma que sua intenção sempre foi fazer uma atração voltada para o povão.

Essa tendência que já provou seu sucesso é a principal arma usada pelo SBT para bater de frente com as novelas da Rede Globo, em horário nobre. Ele foi o único apresentador da casa que apresentou aumento nos índices de audiência nos últimos anos.