Nesta segunda-feira, 29 de abril, o corpo da apresentadora Carol Bittencourt foi encontrado na região de Ilhabela, no Litoral de São Paulo. Ela estava desaparecida desde domingo. O próprio pai da famosa foi quem retirou a modelo do mar. Na sequência, a família teve que passar por uma situação difícil e comovente.
Além da difícil tarefa de reconhecer o corpo da celebridade, a família teve que acompanhar exames de Carol Bittencourt no IML. O objetivo era determinar a causa do falecimento. Entre os exames que são feitos, um deles observa se o falecido tinha ou não ingerido bebida alcoólica. Carol estava com o marido quando desapareceu no mar. Ele sobreviveu.
A seguir, o leitor pode ver uma das imagens de quando o corpo da famosa ainda estava no Instituto Médico Legal (IML) da região. A loira era muito querida pelos fãs:
Abaixo, o leitor pode ver uma imagem do carro funerário que levou o corpo da apresentadora para o velório, que foi reservado apenas para familiares e amigos de Carol Bittencourt:
Veja abaixo um vídeo que mostra uma reportagem que dá detalhes sobre como o corpo da famosa foi encontrado:
A família ficou de dar informações sobre o velório e enterro de Caroline Bittencourt por meio das redes sociais. A filha da modelo reabriu o seu perfil no Instagram, onde tem agradecido o carinho dos fãs.
O comunicado ainda avisou que a Missa de Sétimo Dia da modelo será aberta ao público e informações serão divulgadas em breve “a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente.”