Beth Carvalho morreu nesta última terça-feira (30). Ela estava internado há um bom tempo e nos últimos dias seu quadro foi só piorando. O que poucos sabem é que a sambista vinha recebendo auxílio do pai de santo de Arlindo Cruz, o babalorixá Walace Luiz, que há 25 anos atua como líder religioso.
Walace conversou com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia e afirmou que previu a morte de Beth Carvalho. Ele contou que auxilia a família de Arlindo Cruz e a esposa dele o procurou e disse que a cantora não estava nada bem de saúde, por isso continuava internada no hospital.
Bárbara Cruz, esposa de Arlindo, pediu que Walace procurasse ajudar Beth espiritualmente e ele acatou o pedido acreditando que a fé é poderosa. Ele chegou a visitar a sambista e encontro Beth Carvalho bastante debilitada e sentindo dores violentas. O pai de santo fez uma ‘limpeza espiritual’ para ele no hospital mesmo e sentiu que ela ficou um pouco mais animada.
Quando a colunista quis saber como ele previu a morte da cantor, Walace disse que não poderia entrar em detalhes por uma questão ética, mas quando saiu do hospital após visitar a sambista e foi para seu terreiro, tomou alguns banhos de ervas e ‘abriu os búzios’ para saber como poderia ajudá-la e foi quando viu dor, morte e sofrimento.
“Vi a morte rondar ela. Infelizmente o destino não permitiu que ela chegasse até o terreiro para darmos continuidade ao que foi feito no hospital“, revelou Walace.
Para finalizar, o pai de santo fez uma nova revelação e disse que a sambista está em um bom lugar e que todos agora devem orar por sua alma.