Um estranho ritual realizado por um pastor evangélico está dividindo opiniões entre usuários nas redes sociais em todo o mundo.
Fiéis presentes em massa em uma igreja evangélica no Zimbabwe, presenciaram um episódio estranho de exorcismo, quando um pastor beijou nos lábios uma jovem paroquiana. De acordo com site Ojo, o beijo do pastor na fiel era para remover o demônio que estava alojado em seu corpo.
Na gravação, mostra com clareza o momento que o pastor beija a mulher, que está vestida com um vestido rosa pela primeira vez. Segundos depois, a menina coloca a mão no seu estômago e começa fazer movimentos estranhos.
Em seguida o pastor se aproxima da mulher e a beija novamente por um período prolongado, na presença de outros membros da congregação.
O vídeo tem menos de um minuto de duração, mas logo se tornou viral assim que foi compartilhado.
Alguns internautas ficaram revoltados com a atitude do pastor e relataram que ele tinha que ser preso.
“Você também seria capaz de beijar um paroquiano em caso de exorcismo?“, Perguntou um dos internautas. “Isso não deveria acontecer, o pastor deveria ir para a cadeia“, comentou outro usuário.
Assista ao vídeo:
¿También sería capaz de besar a un feligrés en caso de exorsión? 🤔 pic.twitter.com/fogaAX1EmO
— RT en Español (@ActualidadRT) April 30, 2019
Outro caso semelhante aconteceu no mês passado. Na ocasião, um pastor foi preso acusado de ter abusado de quatro fiéis, duas delas menores de idade que frequentavam a igreja. O caso foi registrado na cidade de Berisso, em Buenos Aires. O pastor abusou das vítimas com a desculpa de liberá-las de um suposto “espírito sexual”, de acordo com a polícia.