Série da Globo terá romance gay entre professor e aluno menor de idade

PUBLICIDADE

Não é novidade que a Rede Globo tem apostado em temas polêmicos para chamar atenção do público. Na próxima novela das 21h, por exemplo, haverá um casal gay formado por Malvino Salvador e Caio Castro, além de duas personagens transexuais. Outra produção da emissora que deve dar o que falar é uma série intitulada Segunda Chamada.

Série da Globo terá romance gay entre professor e aluno

O seriado escrito por Carla Faour e Julia Spadaccini terá uma história eletrizante. A protagonista, Débora Bloch, vai investir a morte de seu jovem filho, que terá sido brutalmente assassinado. No decorrer das investigações da personagem, ela descobrirá algo que a deixará totalmente chocada.

A protagonista da história descobre que seu filho era gay e tinha um relacionamento com um professor muito mais velho. Esse professor em questão será o papel vivido por Caio Blat, acostumado a participar de histórias polêmicas. Caio protagonizou a primeira cena de relações sexuais entre dois homens na novela Liberdade Liberdade.

Tudo indica que o personagem jovem será interpretado por Leonardo Bittencourt, que acabou de sair do elenco de Malhação. O ator tem 25 anos de idade, mas aparentemente seu personagem será menor de idade na narrativa.

A série Segunda Chamada tem previsão para iniciar suas gravações no segundo semestre de 2019. O elenco do seriado ainda conta com Hermila Guedes, Felipe Simas, Thalita Carauta, Nanda Costa, entre outros ainda não divulgados. A história será ambientada numa escola para pessoas mais velhas que buscam a alfabetização.