Dudu Camargo ri com queda de audiência de Maisa e se oferece: ‘Precisa me botar no seu sofá’

PUBLICIDADE

Dudu Camargo, apresentador do noticiário Primeiro Impacto, causou polêmica mais uma vez ao ter seu nome associado ao da apresentadora Maisa Silva, que comanda o seu próprio talk show nas tardes de sábado do SBT.

Em entrevista concedida a Nelson Rubens, Dudu foi questionado se aceitaria um convite de Maisa, caso ela quisesse a participação do rapaz em seu programa. O fofoqueiro aproveitou a oportunidade para alfinetar, relembrando uma antiga confusão tida entre os dois durante um quadro de perguntas no programa Silvio Santos.

Em tom de deboche, Dudu Camargo desdenhou dos índices de audiência da colega de emissora. Ele disse que não apenas aceitaria, mas está aguardando o convite.

Segundo ele, para alavancar a audiência dos telespectadores, Maisa deveria entrevistá-lo. “Eu vi que a audiência que você recebe cai um pouquinho, você precisa colocar o Dudu Camargo no seu sofá”, falou o apresentador.

Para Dudu, seria um enorme prazer fazer as pazes no sofá de Maisa. Repetidas vezes o rapaz se convida para estar presente na atração comandada pela garota, um dos ícones da população juvenil no país.

Dudu Camargo é tido como uma das grandes apostas de Silvio Santos para o futuro do SBT. Em um de seus programas, ele, juntamente com Maisa Silva, protagonizaram um momento bem constrangedor diante de algumas brincadeiras do homem do Baú.

Maisa não ficou nem um pouco satisfeita quando Silvio insinuou que os dois poderiam emplacar um romance, e o clima acabou ficando bem ruim, pela falta de simpatia da garota com as brincadeiras dele, e de Dudu.