Vídeo mostra queda de bebê após descuido do médico; criança teve hemorragia cerebral

PUBLICIDADE

Um vídeo tem gerado grande polêmica nas redes sociais porque flagrou um médico descuidado que acabou deixando uma recém-nascida cair e a criança chegou a bater com a cabeça. Ainda no hospital, o bebê estava sendo limpo quando aconteceu o pior.

O caso se deu em um hospital no Arizona, Estados Unidos e as imagens viralizaram na internet. A menina, que se chama Morgan, acabou tendo uma hemorragia cerebral algum tempo depois e os pais querem saber se isto foi em decorrência da queda dela ou não.

Os pais, Monique e Derrick, tiveram gêmeos e o casal foi informado que um dos bebês teve hemorragia no lado esquerdo do cérebro. Como o pai chegou a gravar as imagens do médico deixando a filha cair, divulgou o vídeo nas redes sociais e se mostrou indignado. O bebê quase chegou a cair no chão, por sorte um outro médico estava perto e o segurou a tempo.

“Eu disse que ele tinha deixado cair a minha bebê e ele olhou para mim com uma expressão de indiferença”, disse o pai revoltado em uma entrevista para o canal ABC15. A mãe ficou frustrada com o fato de nenhum dos médicos se desculpar com ela.

A menina que nasceu pesando apenas 1,4 quilos, precisou ficar internada por mais 12 dias, mas o hospital não se pronunciou a respeito da hemorragia. Agora os pais querem uma investigação para que os fatos sejam apurados.

Caso a polícia venha a iniciar uma investigação, a bebê precisará ser submetida a alguns exames para que outros médicos possam tentar descobrir se a hemorragia foi em decorrência da queda, ou não.