O Sétimo Guardião: Aguinaldo Silva esqueceu de personagem no final da trama; saiba qual

PUBLICIDADE

A novela O Sétimo Guardião está na reta final, o último capítulo será exibido no dia 17 de maio, inclusive o autor da trama global já terminou de escrever e entregou à Globo seu trabalho.

Só que durante a noite, Aguinaldo Silva acordou assustado, pois se deu conta de que esqueceu de escrever o final para um dos personagens.

O próprio autor admitiu tudo e contou aos fãs que esqueceu completamente do personagem interpretado por Marcelo Serrado. Em seu perfil no Instagram, ele escreveu: “Acordo assustado no meio da noite: ‘Esqueci do Nicolau!’ E corro para fazer um adendo ao último capítulo”.

Os seguidores não perdoaram e deixaram vários comentários alegando que este personagem é tão chato que o próprio autor esqueceu dele. “Podia ter morrido há uns 80 capítulos. Personagem chato. O pior do Marcelo Serrado”, comentou um seguidor de Aguinaldo. 

“Coloca o Nicolau apaixonado pelo Adamastor”, sugeriu uma internauta, acreditando que isto poderia salvar o personagem no final de O Sétimo Guardião.

Aguinaldo Silva já comentou sobre o fracasso da novela global, mas de forma indireta. O autor questionou se valeu a pena ter sobrevivido a pressão durante o tempo que escreveu a trama.

“Muitas vezes na vida escrevi a palavra ‘Fim’… E ela, para mim, sempre significou ‘recomeço’. Hoje, mais uma vez a escrevi: ‘Fim’! E agora me pergunto, como naquela canção de Ivan Lins: vai valer a pena ter sobrevivido?”, escreveu o autor em seu perfil no Twitter.

Aguinaldo que sempre foi muito elogiado pelas novelas que escreveu para a Globo, desta vez foi duramente criticado e por mais que ele tentasse melhorar a trama, nada conseguiu agradar o público e as queixas surgiram logo no início da trama e se prolongaram até hoje.