7 famosos brasileiros mais velhos que são gays e talvez você não sabia

PUBLICIDADE

Há alguns anos, era difícil imaginar atores e atrizes do primeiro escalão global assumindo serem gays ou bissexuais. Ao longo das décadas, muitos boatos surgiram a respeito da sexualidade de diversos atores, mas só nesta década vários deles têm tido coragem de se expor em público, como é o caso de Nanda Costa, Carol Duarte, Hugo Bonemer e Luis Lobianco.

Há quem pense que a sexualidade é uma “coisa de gente jovem”, mas acontece que há diversos atores mais velhos que assumiram ser gays, lésbicas ou bissexuais e talvez você não sabia disso. Confira:

Marco Nanini

O ator que ficou eternizado no papel de Lineu, de A Grade Família, assumiu sua sexualidade em 2011, em entrevista à revista Bravo. Marco tem 70 anos e tinha 63 quando se assumiu. O ator está se preparando para interpretar um médico gay nos cinemas e estará na próxima novela das nove, A Dona do Pedaço.

Maria Zilda Bethlem

Maria Zilda tem estado afastada das novelas; nesta década, só atuou em três. Mas a atriz de 67 anos já foi uma das principais estrelas da Globo, protagonizando tramas como Hipertensão e Bebê a Bordo. Maria Zilda assumiu sua bissexualidade em 2013, quando falou publicamente sobre seu casamento com Ana Kalil, que ocorreu em 2008. As duas se separaram em 2017.

José de Abreu

José de Abreu, que já foi casado com várias mulheres, assumiu ser bissexual em 2013. O ator tem 72 anos de idade.

Monique Evans

Conhecida por seus trabalhos como modelo, atriz, apresentadora e repórter, Monique Evans assumiu ser bissexual em 2015. Monique tem 62 anos.

Luiz Fernando Guimarães

Um dos maiores comediantes da Rede Globo assumiu ser gay recentemente, em 2015. Mas já estava casado com um homem desde 2004. Luiz se eternizou com a série Os Normais, que também gerou dois filmes bem sucedidos. Fernando tem 69 anos.

Ney Latorraca

Aos 74 anos, Ney não costuma comentar sua vida pessoal. Mas, em 2014, afirmou ter sido vítima de homofobia enquanto apresentava uma peça. Ney já foi casado com mulheres, portanto, seria bissexual.

Miguel Falabella

O ator e autor de 62 anos é discreto ao falar da vida íntima, mas falou abertamente sobre sua sexualidade numa entrevista para a revista Serafina em 2013.