A situação do ponta-atacante Ángel Romero, no Corinthians, é extremamente complicada. O paraguaio ainda não renovou com o Timão e a torcida clama para que ele fique, entretanto não chegou a um acordo.
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez afirmou em uma entrevista, que o paraguaio responde ‘despacito’ quando o assunto é a renovação. No entanto, a diretoria corintiana desistiu de fazer novas ofertas e determinou que o jogador fosse afastado do elenco.
Recentemente, o apresentador e ídolo do Corinthians, Neto, criticou o clube e opinou que o paraguaio deveria ser respeitado por conta da história que teve dentro do Alvinegro de Itaquera. Em suas declarações, Neto firmou que Romero não é habilidoso, porém que é considerado ídolo no Corinthians.
Carille revela futuro de Romero
Depois de Neto e Sanchez falarem sobre o paraguaio, foi a vez do técnico Fábio Carille falar, e este revelou o futuro do jogador. Carille revelou que já tem certeza da situação de Romero, pois o jogador não chegou a um acordo com o clube e realmente não continuará no Corinthians.
Contudo, Carille confirmou que não conta mais com o atleta, nem pensando mais em possibilidades de utilizá-lo. Em sua coletiva, o treinador contou sobre a situação de outros reforços que podem chegar ao Corinthians.
O maior nome citado foi o de Everaldo, que está quase acertado com a equipe e chega para ser um substituto do Romero. O ponta estava no Fluminense e era um dos protagonistas da equipe carioca, que vem tendo grandes atuações neste ano.