Globo toma atitude inesperada após humilhar jogador do Vasco ao vivo

PUBLICIDADE

Santos e Vasco entraram em campo neste último domingo, 12 de maio, em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto aconteceu no Estádio do Pacaembu e terminou com vitória por 3×0 do Santos diante de seus torcedores.

Sidão sai de campo constrangido

O goleiro Sidão, de 36 anos de idade, foi um dos responsáveis pela derrota do Vasco e o próprio jogador assumiu a culpa em entrevista após o apito final do jogo. O atleta, no entanto, teve uma ingrata surpresa ao ser premiado como o ” Craque do Jogo ” que é entregue pela Globo após a votação dos internautas e ficou constrangido com a situação.

E emissora tomou uma atitude inesperada após a repercussão negativa do caso e decidiu mudar a regra da premiação. De acordo com informações divulgadas pela Globo, os comentaristas também terão direito ao voto já nos jogos da Copa do Brasil que estão por vir na próxima quarta-feira.

“A partir da próxima quarta-feira, quando começam as oitavas de final da Copa do Brasil, a votação do Craque do Jogo terá um novo formato. O público seguirá tendo voz através das enquetes, agora em companhia dos comentaristas da TV Globo, que terão direito a voto.”, divulgou a emissora.

Próximo compromisso do Vasco

O Vasco ocupa atualmente a última colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com apenas 01 ponto conquistado até o momento, e os torcedores já temem por outra queda à segunda divisão nacional.

O time passa a ser comandado por Vanderley Luxemburgo à partir desta semana e poderá ter muitas mudanças para seu próximo desafio, contra o Avaí, em partida que será realizada em São Januário.

Com ajuda do empresário Carlos Leite, o cruzmaltino também deverá buscar no mercado da bola por novas opções para melhorar seu elenco atual.