Faltam menos de duas semanas para a final da Champions, momento que pode decidir o futuro de muitos jogadores. Um deles é o atacante egípcio Mohamed Salah, que muitos apontam a uma saída do Liverpool, especialmente se o time ganhar essa Champions. Será a segunda chance para Salah ganhar a prova, em seu segundo ano com a camisa do Liverpool. Na temporada passada, o jogador deu azar na final, se lesionando ainda no primeiro tempo, mas esse ano, Salah espera que tudo seja diferente.
Salah decide seu futuro após a Champions
Durante alguns meses, essa temporada, se falou na possibilidade de Salah não estar feliz no Liverpool, incluindo em seu relacionamento com o treinador Jurgen Klopp. Porém, esse final de temporada mostrou um Salah mais motivado, confiante em seu futebol e também mais sorridente.
O astro egípcio parece feliz com tudo que ele vem conseguindo essa temporada, mas uma saída de Liverpool não está colocada de parte, até porque o jogador teme não conseguir ganhar títulos no Liverpool. O time é um gigante no futebol inglês e europeu, mas nos últimos anos não vem ganhando títulos, o que pode levar o jogador para fora do Liverpool, buscando um outro time onde possa celebrar outras conquistas.
Real Madrid ganha vantagem
O Barcelona seria o time favorito de Mohamed Salah. Porém, o time de Messi poderia não ter dinheiro para pagar Salah. É que o Barça tem uma situação que vem do contrato de Coutinho. Para o Barça assinar um jogador do Liverpool, eles teriam que pagar mais 110 milhões de euros do que o valor do jogador. Nesse caso, Salah tem seu passe avaliado em 160 milhões, ou seja, ele custaria 270 milhões.
Por essa razão, parece que a vantagem fica toda do lado Real Madrid, que também quer Salah. Florentino Pérez pensa em várias opções galácticas, como Hazard ou Neymar, mas o egípcio do Liverpool seria, ainda assim, um favorito para Pérez.