Fontenelle massacra Felipe Neto após comentário sobre Bolsonaro e é ‘aplaudida’

PUBLICIDADE

A atriz e youtuber Antonia Fontenelle é um dos nomes mais conhecidos do país e há tempos defende o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Em um momento difícil para o político, ela aproveitou sua visibilidade no Instagram para mandar um recado para Felipe Neto.
Isso porque o youtuber tem causado nas redes sociais. 

O influencer fez duras críticas ao governo Jair Bolsonaro e recebeu diretas da atriz por meio do seu stories no Instagram.  “A todos que votaram na família Bolsonaro: Não é tarde para voltar atrás. Iremos receber o apoio de vocês de braços abertos. Não é feio errar, feio é insistir no erro. A casa caiu já. Saia enquanto é tempo“, postou Felipe em seu perfil no Twitter.  

Veja abaixo uma publicação feita pela atriz e youtuber na qual defende o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro:

Famosa por não deixar ninguém falando o que quer, a youtuber logo se pronunciaria.  Não gostando das colocações, Fontenelle rebateu na lata. “Felipe Neto metido a sabichão da internet, tu é igual b* n’água, vai para onde a onda leva. Fedelho, o que tu sabe da vida além de enganar pessoas na internet?”, escreveu a loira por meio da sua rede social. 

Muitos internautas ficaram emocionados e aplaudiram Fontenelle por meio dos comentários da publicação da famosa. “Parabéns, ele não sabe o que diz”, escreveu um dos internautas no stories. 

Essa semana foi complicada para o governo de Jair Bolsonaro. Ele foi alvo de diversas manifestações nas redes sociais e nas ruas. Milhares fizeram protestos em todo o país contra os possíveis cortes na educação.