Renato pede e Grêmio tenta novamente acerto com craque do Cruzeiro

PUBLICIDADE

O Grêmio está voltando para o mercado da bola a fim de retomar contratações para o seu elenco, ainda mais depois que o meia-atacante Luan sofreu uma lesão e pode desfalcar o time por alguns jogos. Nesta semana o técnico Renato Portaluppi está mais próximo de realizar seu desejo de contratar um jogador mais experiente.

O nome da vez é o craque Thiago Neves, que atualmente está no elenco do Cruzeiro. Segundo informações dadas ao jornalista Farid Germano Filho, Renato Portaluppi tem grande vontade em trabalhar com um jogador de grande experiência.

Essa não é a primeira vez que o técnico do Grêmio está querendo trazer Thiago Neves para o clube, há um certo tempo ele está fazendo essa solicitação para a diretoria do time, porém não teve sucesso até o momento. E isso pode mudar nos próximos dias.

É válido dizer que no começo de 2019 o craque do Cruzeiro renovou seu contrato com o clube até o final do próximo ano, renovando seu salário e a multa rescisória. Mesmo não estando sempre como titular nos jogos, as suas atuações e poder de decisão são fatores fundamentais para ele estar sendo sondado pelo Grêmio.

Essa notícia veio a calhar para a torcida gremista, tanto que alguns perfis nas redes sociais já estão comemorando e sinalizando a contratação de Thiago Neves, como você pode ver logo abaixo.

O próximo passo do “Imortal” agora é procurar um intermediário do meia para buscar uma melhor saída e assim conseguir negociar com a Raposa. Tudo indica que a conversa entre os clubes vai evoluir nos próximos dias e os torcedores em breve podem ter uma excelente notícia para comemorar.