Homem encontra uma mansão abandonada no meio da floresta e congela ao vê-la por dentro

PUBLICIDADE

Bob Thissen é um pesquisador holandês que tem ficado conhecido nas redes sociais por suas grandes aventuras de exploração. Ele viaja pelo mundo inteiro a procura de lugares exóticos e interessantes para explorar cada detalhe. Após as filmagens ele, mostra tudo aos seus fãs em um canal do YouTube chamado ‘
Exploring the Unbeaten Path’, o qual tem mais de 138 mil inscritos.. 

Thissen já visitou lugares como Tailândia, Islândia e Grécia, mostrando seus pontos turísticos e regiões mais curiosas. Em uma de suas últimas viagens, o pesquisador esteve em uma cidade da França para uma nova busca. No lugar, Bob se deparou com uma casa enorme bem no meio da floresta e logo ficou curioso para ver o que encontraria por lá.

Ao ver a mansão pelo lado de fora, Thissen pensou que se tratava de uma casa destruída por dentro, como geralmente ficam os locais sem habitação por muito tempo. Mas depois de entrar na residência, o explorador teve uma grande surpresa.

O casarão estava simplesmente impecável em sua estrutura. Tudo ainda estava no seu lugar, como se ainda tivessem pessoas residindo ali.

Ela tinha todos os móveis necessários para uma pessoa conseguir viver, como cama, mesas, cadeiras e até mesmo uma televisão.

Para Bob Thissen, a casa deveria ser de um casal de anciãos, que havia falecido e não tinha filhos ou netos para herdarem o lugar, ficando desapropriada.

Ele contou que, depois de 5 anos, retornou ao lugar para uma nova visita e encontrou exatamente da maneira que havia visto da última vez.