16ª temporada de Grey’s Anatomy: 5 personagens queridinhos que deveriam voltar

PUBLICIDADE

Enquanto fãs de The Big Bang Theory e Game of Thrones se recuperam do final de suas séries, os fãs de Grey’s Anatomy comemoram a notícia de que o drama médico foi renovado para mais duas temporadas. 

Com o fim da 15ª temporada na última semana, que deixou muitos assuntos em aberto, resta ao público especular o que a equipe de Shonda Rhimes vai trazer na 16ª temporada de Grey’s Anatomy. Algumas das especulações feitas sempre quando a série está em fase de gravações é um possível retorno de personagem. 

Sabendo disso, o 1News Brasil separou para vocês 5 personagens que os fãs querem de volta e que deveriam retornar a série no próximo ano.  

Cristina Yang

Embora tenha tido o seu próprio final feliz na trama quando se mudou para o exterior para administrar seu próprio hospital, a personagem é, sem dúvidas, a mais queridinha dos fãs de Grey’s. Ver Mertina de volta na telinha é um sonho de muitos fãs. 

Izzie Stevens 

Ela não deixou boas lembranças em sua saída repentina da série, mas o fato é que o desejo pelo retorno da personagem é quase que unanime entre os fãs. A maioria quer ver Alex e Izzie juntos – não como um casal, mas uma interação que envolveria a Jo.

Addison Montgomery

O final da personagem foi perfeito em Private Practice , depois do qual ela nunca mais foi vista ou ouvida; no entanto, faz muito tempo, e os fãs adorariam ver a ruiva nos corredores do Memorial Grey Sloan. Uma boa história para sua volta seria ela, o marido e os filhos voltarem a seatle.

Carrie Torres e Arizona

A ortopedista mais amada do Brasil poderia retornar e de quebra trazer Arizona Robins junto. Porque a maioria dos fãs não se recuperam da perda de Cazona, quem concorda respira. 

Dereck Shephard

Tá, ele está morto, mas isso não significa que ele ainda não possa voltar em um papel recorrente. Isso já aconteceu antes, quem se lembra de Denny durante a 5ª temporada voltando como fantasma? Pois é, o que impede de o mesmo acontecer com Meredith.

Com Meredith confessando o seu amor por DeLuca poderia ser o momento de mostrar ela mais reflexiva sobre como Derek se sentiria sobre isso. A ideia é não ser flashbacks ou imagens de arquivo e sim ver Mer imaginar ter conversas com Derek. O que acha?