A viagem que terminou com a morte do cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’, nesta segunda-feira (27), na cidade de Estância, no Sergipe, tinha um motivo nobre: ele queria fazer uma surpresa de aniversário para a noiva.
Gabriel Diniz se apresentou na cidade de Feira de Santana, na Bahia, e viajava para Maceió, capital de Alagoas, quando o bimotor caiu com três tripulantes dentro. Além do cantor, cuja presença na aeronave foi confirmada por sua assessoria de imprensa, havia o piloto e o copiloto.
A aeronave não chegou ao destino e caiu em Sergipe. Gabriel Diniz faria uma surpresa para a noiva, a psicóloga alagoana Karoline Calheiros. Gabriel tinha 28 anos e estava no auge do sucesso depois da música ‘Jenifer’ se tornar um hit em todo o Brasil.
De acordo com fontes ligadas ao cantor, ele pegou o avião bimotor para chegar mais rápido em Maceió. Pelo que consta, o avião foi emprestado por um amigo. Ele poderia ter ficado mais um dia na Bahia, mas preferiu adiantar a viagem que terminou tragicamente.
Ele e Karoline namoravam havia dois anos. Os dois estavam noivos e pretendiam se casar. O hit que fez o cantor ter projeção nacional tem mais de 230 milhões de visualizações no YouTube.
A noiva ainda não comentou sobre a queda do avião e morte de Gabriel Diniz, mas o que se sabe é que ela está muito abalada com a notícia que recebeu repentinamente. Assim que o avião caiu, emissoras de TV começaram a noticiar o caso.
A assessoria de imprensa do cantor comunicou apenas que tentava contato com ele. Logo depois, confirmou que ele estava no avião.