Nas redes sociais, algumas pessoas estão se mostrando capazes de tudo para conseguirem seguidores, até mesmo aproveitar de um momento de dor de alguém e criar um perfil fake.
E é isto que vem acontecendo em relação à namorada de Gabriel Diniz, pois, enquanto Karoline sofre no velório do cantor, muitos perfis falsos são criados nas redes sociais em nome dela.
O jornalista Fefito, do UOL, chamou a atenção para esse fato: de que Karoline Calheiros, além de sofrer com a morte do namorado, ainda terá que se preocupar com os muitos perfis fakes que estão sendo criados como se fossem ela.
No Instagram, principalmente, desde que foi confirmada a morte de Gabriel Diniz, foram muitos os perfis criados e os fãs, desavisados, acabam seguindo, acreditando ser realmente Karoline.
Vale lembrar que a psicóloga chegou a desativar seu perfil tão logo soube da morte do namorado e, a partir daí, foram criados ainda mais contas fakes, fingindo ser ela. Alguns chegaram a postar a frase ‘respeitem meu luto’, para enganar os internautas e, assim, conseguirem muitos seguidores.
Esses ‘espertinhos’ costumam acumular o maior número possível de seguidores e, depois de um tempo mudam, o nome, no intuito de conseguir algum proveito. Infelizmente é uma prática cada vez mais comum e que é usada até mesmo em um momento em que o público está de luto, pela morte de Gabriel Diniz.
O corpo do cantor foi velado em João Pessoa e aberto ao público, mas agora há pouco o cortejo se dirigiu ao cemitério, onde o cantor será sepultado e haverá uma cerimônia reservada aos familiares.