Pai de Gabriel Diniz revela que cantor planejava se casar com a namorada, Karoline

PUBLICIDADE

Na tarde desta última terça-feira (28), Gabriel Diniz foi enterrado após receber muitas homenagens e a despedida dos fãs, amigos e familiares. O velório foi aberto a todos, mas o sepultamento foi reservado aos familiares.

Francisco Diniz, pai do cantor, ficou o tempo todo ao lado do caixão e apesar das lágrimas, disse que o filho precisava ser lembrado sempre com alegria, pois o sorriso no rosto era sua principal característica.

O senhor Francisco contou também que Gabriel Diniz planejava se casar com a namorada, Karoline Calheiros. Ela fez aniversário na segunda-feira, dia 27 e o cantor estava indo vê-la, quando o avião caiu no interior do estado de Sergipe.

O pai de Gabriel não deu detalhes se o filho já pensava em marcar a data do casamento, ou se era um plano a longo prazo, mas pessoas próximas sempre disseram que o casal era muito apaixonado.

Karoline é psicóloga e também influenciadora digital, ela conta com dezenas de milhares de seguidores nas redes sociais. Ela sempre foi discreta e não costumava postar muitas fotos do namorado em seu Instagram, a última imagem dos dois juntos, compartilhado com seus seguidores, foi no dia 2 de maio.

Depois da morte de Gabriel, muitos internautas demonstraram interesse em conhecer um pouco mais sua namorada e o número de seguidores de Karoline aumentou muito, hoje ela já conta com mais de 109 mil, só que decidiu tornar a conta privada.

Muitos internautas estavam deixando comentários desejando força para ela e os familiares, só que algumas pessoas foram bem indiscretas e a jovem optou por ‘trancar’ o perfil, sem revelar se pretende torná-lo público novamente.