Na manhã desta quinta-feira (30), um acidente envolvendo uma moto e um ônibus acabou tirando a vida de Gleiciele Caldas Freitas, 25 anos. Ela estava indo trabalhar e pegou carona com o marido, de moto, que bateu no ônibus quando estava na avenida da França.
Tanto a moto quanto o ônibus estavam trafegando na mesma faixa e a colisão teria ocorrido no momento em que foram atravessar para entrar em uma outra avenida. Uma equipe de resgate do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi enviada ao local para prestar os primeiros socorros, mas a mulher não resistiu e veio a óbito no local do acidente.
A moto foi completamente destruída, o banco foi parar debaixo do ônibus e os passageiros levaram um grande susto. Entre as pessoas que estavam no ônibus, nenhuma se feriam, mas muitas se sentiram mal ao ver o trágico acidente. O motorista do ônibus chegou a ter leves ferimentos, mas nada de grave, ele foi levado para o Hospital Paiva, mas logo foi liberado.
O marido da vítima disse que estava em baixa velocidade e que o acidente aconteceu porque foi fechado pelo ônibus.
“Eu estava na mão certa e ele atravessou, me fechou. Eu quero minha esposa, eu quero minha esposa“, disse o marido, desesperado, durante uma entrevista à TV Bahia.
Vários comerciantes viram quando tudo aconteceu e disseram que foi um impacto muito forte da moto com o ônibus. Algumas pessoas que passavam pelo local disseram que, por ali, sempre há acidentes e até atropelamentos.
A 3ª Delegacia, Bonfim, estará investigando o caso. O casal estava junto há cerca de dez anos e o marido está em choque.