Selfie em banheiro viraliza por detalhe inusitado ao fundo

PUBLICIDADE

Quando a jovem Paula Sophia Garcia Espino decidiu tirar uma foto no banheiro, ela esperava boas reações ao postar sua foto em sua rede social. A foto teve grande repercussão, mas não da forma como a garota imaginava que seria. Como toda jovem que gosta de tirar fotos ela esperava curtidas e comentários na foto, isso aconteceu, mas não pelo motivo que ela gostaria.

As pessoas começaram a reparar algo diferente e não era a pose que Paula fazia colocando sua língua para fora, ou o tamanho do seu short, nada disso teve importância diante do fato descoberto observando as imagens. 

Olhando bem para o canto inferior esquerdo da foto é possível notar que ali naquele local está o vaso sanitário comum em todo banheiro. Mas existe um detalhe, foi exatamente esse detalhe diferente que chamou a atenção das pessoas que viram a foto fazendo que a mesma viralizasse rapidamente na internet. 

O design desse banheiro foi um pouco diferente do convencional, isso porque o porta-rolos onde se coloca o papel higiênico está fixado do outro lado da porta muito longe do local onde está o vaso sanitário e para quem está usando o vaso isso pode se tornar um grande problema. 

Imagine alguém sentado usando o vaso sanitário e precisando pegar um pedaço de papel higiênico, a pessoa vai ter que se levantar para alcançar o porta papel higiênico que normalmente fica ao lado para facilitar para as pessoas que usam o vaso. 

A foto havia viralizado na internet no ano passado e está circulando novamente com os mesmos comentários anteriores, pessoas apontando o local errado do rolo de papel higiênico. Um jovem chamado Davian Jimenez comentou: ‘ é como se o próprio Picasso tivesse projetado o seu banheiro’.

Se o desejo de Paula era que sua foto ficasse famosa ela conseguiu alcançar o seu objetivo, mas não pela razão que gostaria a foto já foi compartilhada mais de 13 mil vezes e teve muitos comentários de pessoas que questionaram o design do banheiro.  

Paula respondeu um dos comentários com emoticons chorando, mas não disse nada sobre o rolo de papel higiênico fixado no lugar errado.