Nesta sexta-feira, 6 de junho, o caso Neymar ganhou mais um capítulo. O programa Cidade Alerta, da Record TV, divulgou novas mensagens no WhatsApp que seriam entre o jogador de futebol e Najila, modelo que o acusa de estupro.
A conversa mostrada no programa seria do dia 16, logo após o vídeo que mostra Najila batendo no jogador. Segundo a modelo, o jogador teria ficado diferente. Ela manda fotos para ele que mostram hematomas e reclama da forma como o jogador a teria deixado.
Em outros momentos, a jovem pede para ir embora e se disse decepcionada. Ao falar sobre as agressões, Neymar ri e responde: “você pedia mais”. Esse é apenas mais um vazamento do caso Neymar, que mais parece uma novela.
Veja abaixo o momento que a conversa foi mostrada pelo programa da Record, que ficou de exibir ainda qual seria a resposta de Najila, logo após Neymar dizer que ela “pedia mais’.
Conversa entre Neymar e Nájila é divulgada agora no #CidadeAlerta pic.twitter.com/Hf3rdY0Thl
— Record TV (@recordtvoficial) June 6, 2019
Sites dizem que Najila Mendes cobrou R$ 100 mil para dar entrevista a Cabrini
Nesta quarta-feira, 5 de junho, a modelo Najila Mendes deu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT. O conteúdo acabou tendo grande repercussão em toda a mídia. No entanto, dois sites garantem que Najila teria cobrado pela conversa com o SBT. A acusação teria sido feita por uma fonte do portal Amazonas News, sendo repercutida por sites menores da região.
Segundo os sites, a cobrança teria sido de cerca de R$ 100 mil. O site diz que tentou entrar em contato com o estafe da emissora, mas que não obteve resposta até a publicação da matéria.