Najila depõe por 6 horas, passa mal no final e deixa delegacia carregada

PUBLICIDADE

A modelo Najila Trindade prestou depoimento na 6ª Delegacia da Mulher de Santo Amaro, zona sul da cidade de São Paulo, nesta sexta-feira (7). Ao deixar o local, ela teria passado mal e teria sido encaminhada a um hospital da região.

A informação foi dada pelo Cidade Alerta, da Record TV, e pelo Brasil Urgente, da Band. A modelo teria deixado a delegacia carregada depois de mais de seis horas de depoimento.

Durante o Cidade Alerta, Luiz Bacci afirmou que Najila estaria chorando muito durante o depoimento, por isso demorou mais de seis horas para que os trabalhos fossem concluídos.

Não se sabe ainda o que Najila teria sentido na hora de deixar a delegacia e nem para qual hospital ela foi encaminhada. O Cidade Alerta mostrou que estava muito trânsito na avenida Atlântica, às margens da represa do Guarapiranga.

Najila Trindade acusa Neymar de estupro. Ela alega que foi estuprada e agredida pelo jogador em um hotel de Paris onde eles se encontraram nos dias 15, 16 e 17 de maio. Najila, inclusive, registrou sua versão em cartório.

Ela sabe que, caso esteja mentindo, será punida por isso. Apesar disso, mantém a versão sobre o que ocorreu com o jogador da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

Neymar se defende das acusações e sua defesa trabalha para provar que o jogador é inocente e que a relação entre eles foi consentida. Nos últimos dias, este foi um dos assuntos mais comentados em todo o Brasil.

O caso Neymar, como está sendo chamado, também ganhou repercussão internacional e foi divulgado por veículos de notícia de vários países, como França, Espanha, entre outros.