Nesta terça-feira, 11 de junho, a TV Bandeirantes mostrou a caçada a Paulo, homem acusado de matar o ator Rafael Miguel, de 22 anos, do SBT. O apresentador José Luiz Datena, durante da transmissão mostrou toda a correria da polícia. Carros e helicópteros da Polícia Civil exibiram toda a perseguição em tempo real.
O desfecho do crime contra o ator de Chiquititas é mais surpreendente do que os próprios folhetins que ele atuou. As imagens chocaram telespectadores, que acompanharam o programa. Alguns chegaram a reclamar da demora da prisão do homem. Além de Rafael, o pai e a mãe do profissional da dramaturgia acabaram sendo mortos.
Veja abaixo uma das publicações que falavam sobre a transmissão ao vivo da TV Bandeirantes, diante do caso:
@brasilurgente Quanta enrolacao para pegar um lixo desse as policias tinha que fechar o cerco no bairro todo da zona sul
— Edivanioar@gmail.com (@edivanioar) June 11, 2019
Até a publicação desse artigo, Paulo, acusado pela morte do ator Rafael Miguel, ainda não havia sido preso. Segundo o Brasil Urgente, ele estaria armado com uma pistola. Durante a transmissão do programa, chegaram a ser exibidas imagens de policiais entrando em uma casa, porém o sogro do ator não estava no local. A polícia continua a caçada contra o pai da namorada do ator, identificada como Isabela, de 18 anos.
A jovem Camilla, irmã mais velha do ator Rafael Miguel, falou sobre a morte dele. Em entrevista ao Balanço Geral-SP, a jovem começa dizendo que a ficha pela morte dos pais e do irmão já caiu, mas que o momento está sendo muito difícil. A moça também contou que sabia dos problemas de Isabela, sua cunhada, com o pai dela, autor dos tiros que mataram os três membros de sua família.