Corinthians bate o martelo e confirma acerto com jogador do Vasco

PUBLICIDADE

O Corinthians voltou a agitar o mercado da bola antes mesmo da pausa para a disputa da Copa América. A diretoria alvinegra deve fazer novas contratações para o elenco de Carille, já que o próprio treinador revelou que pode perder peças importantes nas próximas semanas.

Vale destacar que a alta cúpula corintiana adotou a estratégia de fazer investimentos moderados em novos reforços, para evitar momentos complicados financeiramente. Mesmo assim, o Timão conta com um elenco qualificado e que certamente vai brigar por títulos no decorrer da temporada.

Além do elenco profissional, o Corinthians também está reforçando a equipe sub-23, que conta com jogadores qualificados e que podem subir para o time principal em breve. Agora, quem vai atuar na categoria sub-23 é o volante Rodrigo Fernandes, que atuava no Vasco da Gama.

Aos 21 anos, o jogador chamou atenção da comissão técnica alvinegra, mesmo tendo poucas oportunidades na equipe carioca. A última e única participação de Rodrigo no time principal do Vasco aconteceu no começo da temporada, ainda pelo Campeonato Carioca. O atleta é visto como um jovem promissor e que ainda vai demostrar suas qualidades dentro de campo.

A principal competição da equipe sub-23 do Corinthians é a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Até o momento, o alvinegro de Itaquera disputou três partidas e ainda não saiu derrotado. O Timão soma cinco pontos, ao empatar duas partidas e ganhar uma.

O próximo jogo da equipe paulista acontecerá nesta quinta-feira (13), contra o Ceará. O embate está marcado para acontecer na Fazendinha, sob os domínios do time corintiano. Lembrando que o adversário do Timão está muito próximo, com quatro pontos ganhos.