Mara se cansa e chama Leo Dias de patético e manipulador: ‘Respeite o SBT’

PUBLICIDADE

A apresentadora Mara Maravilha surpreendeu o sue público quando nesta terça-feira, 11 de junho, usou suas redes sociais para atacar o apresentador Léo Dias, que fez com ela o programa Fofocalizando, do SBT. Mara não faz parte da atração desde 2018 e, recentemente, Léo foi afastado do vespertino após criticar o programa que trabalha ao vivo. “Se você não me respeita, não respeita o ser humano, respeite o SBT”, disse ela na rede social. A informação ganhou destaque em vários sites, como o Natelinha. 

A ira de Mara apareceu tempos depois de Léo Dias dar uma polêmica entrevista, na qual ele dizia que Mara, assim como muitas pessoas, acabou “perdendo a mão” enquanto estava no Fofocalizando. 

No entanto, Mara não gostou do comentário. Ela chamou a fala do ex-colega de Fofocalizando de “patética”. Ela pede que o jornalista para de ser manipulador, mude o seu discurso e deixe de ficar de vitimizando. Mara ainda se defendeu argumentando que tem sim problemas, mas que isso não é um privilégio apenas dela, mas de vários brasileiros. 

“Aliás, estou muito feliz de ter voltado, muito feliz. Porque o SBT é a TV mais feliz”, prossegue Mara, que finaliza: “Não sou fruta podre, não sou demônio, não sou burra, mas você está sendo patético, vitimista e manipulador. Pronto, falei”. 

Veja abaixo um print da publicação feita por Mara Maravilha em suas redes sociais e que acabou tendo grande repercussão nas redes sociais:

Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram a situação e concordaram com Mara. Eles mostraram mensagens de apoio diante da briga com o contratado do SBT.