William Waack diz que Bolsonaro está certo e revela os segredos mais obscuros da Globo

PUBLICIDADE

O jornalista William Waack ficou conhecido durante anos por ter ancorado o Jornal da Globo, telejornal exibido no período noturno da emissora. Ele, no entanto, foi demitido acusado de fazer uma declaração racista, enquanto o telejornal não estava no ar, mas que foi gravado por um ex-editor do canal. Recentemente contratado pela CNN do Brasil, Waack revela alguns dos segredos da emissora. Alguns deles são bem surpreendentes. 

De acordo com Waack, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, está certo quando critica a Globo. Ele diz que realmente parte da emissora e de toda a mídia é de esquerda e que, ao longo dos anos, viu essas corporações tentando “buscar o aplauso” desse tipo de grupo. 

Em seguida, Waack é ainda mais específico ao criticar a TV Globo, onde trabalhou por anos. Ele revela que desde o ano de 2013 o canal não entende que buscar os aplausos da esquerda era ruim para o país. 


“(…)aplausos de grupos de esquerda, que são pagos com dinheiro público desviado para destruí-la, uma parcela crescente da população brasileira passava a ver a TV Globo como mais uma ferramenta da perpetuação da miséria e da ignorância intelectuais e políticas no Brasil, porque é assim que ela ganha dinheiro”,
disse o jornalista, chocando muita gente ao revelar alguns dos segredos da emissora carioca. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento da entrevista de William Waack, no qual ele conta os “segredos mais obscuros” da Globo, surpreendendo muita gente:

O jornalista conta ainda que a decisão de demitir-lo diante das acusações de racismo acabou sendo ruim para o canal. William lembra que os veículos acabaram perdendo credibilidade, e que a Globo hoje tem uma imagem bastante negativa.