Último reforço para Zidane, que fere Messi (e não é Neymar, nem Mbappé)

PUBLICIDADE

O Real Madrid continua trabalhando muito nesse mercado de transferências, renovando seu elenco. Até agora, Zinedine Zidane tem razões para estar satisfeito com o trabalho de Florentino Pérez, que está levando até ele todos os reforços desejados. Luka Jovic, Eden Hazard e Ferland Mendy são alguns dos jogadores mais desejados por Zidane e que já estão vestindo a camisa branca do Real Madrid.

Real Madrid muito forte no mercado

O único jogador que Florentino ainda não conseguiu foi mesmo um dos primeiros pedidos, o meia francês Paul Pogba. Porém, Zidane não precisa desistir, porque ainda é possível que Pogba acabe vestindo branco na próxima temporada, embora o preço que o Manchester United está pedindo à equipe de Madrid seja muito alto. No entanto, o Real Madrid continua tentando negociar o craque, que já falou que esse pode ser o momento para “um novo desafio”. 

O astro do Liverpool

No entanto, há um nome que Zidane tem em mente e que Florentino Pérez está ainda com mais dificuldades para conseguir. Embora com várias contratações fechadas, o Real não desiste de conseguiu um novo galáctico para o ataque. 

Esse jogador de quem se fala é o atacante senegalês Sadio Mané, que se tornou um verdadeiro pesadelo para o Barcelona na Champions, ​​sendo o jogador que deu mais problemas para Gerard Piqué, devido à sua mobilidade e velocidade que ajudou o Liverpool se impondo sobre o Barça.

Antes da final, o jogador africano descartou sua transferência para o Real Madrid, mas agora o craque do Liverpool poderia procurar novos desafios e o conjunto branco poderia ser muito interessante, especialmente contando com a aprovação de um Zinedine Zidane, que ele tanto admira. O problema seria mesmo o preço, porque o Liverpool estaria pedindo perto dos 200 milhões de euros pelo jogador senegalês.