O polêmico caso de Neymar e Najila Trindade ganhou um novo capítulo. A modelo já está em seu quarto advogado de defesa e o novo profissional decidiu mudar completamente as estratégias do caso para dar prosseguimento ao assunto.
O profissional expediu uma autorização e ela permitiu. O seu defensor está solicitando uma acareação para a Polícia Civil. Ou seja, os dois, vítima e acusado, seriam ouvidos separadamente, mas frente a frente, com a finalidade de confrontar e apurar a fala de ambos e assim conseguir descobrir uma brecha nessa investigação.
Esse pedido do advogado pode complicar ainda mais a situação de Neymar e também da sua cliente. Afinal, tanto o jogador quando a modelo poderão fazer declarações divergentes e assim os rumos do caso podem mudar completamente não tendo como afirmar quem sairá beneficiado desse procedimento até o momento.
Advogado muda postura com imprensa
O defensor da modelo está mudando completamente a atitude de Najila com a televisão. Enquanto ela concedeu uma entrevista exclusiva para o jornalista Roberto Cabrini, do SBT, enquanto era cliente do seu terceiro advogado, Cosme Araújo muda a estratégia e critica a televisão aberta.
Cosme critica os apresentadores José Luis Datena, da Band, e Percival de Souza, comentarista policial da Record. Além disso ele faz duas críticas para a emissora de Edir Macedo e também para a RedeTV.
Essa ofensiva também engloba uma entrega de uma filmagem para o programa A Tarde é Sua, da Rede TV. Nele a influencer Laryssa Oliveira se diz ameaçada por Neymar por conta da separação dele com a sua ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine.