Após corpo de atriz ser encontrado, colega comove; ‘elenco ficou chocado’

PUBLICIDADE

O luto é algo difícil de se avaliar. Entender como uma pessoa perde a vida pode ser bastante complicado. Recentemente, um grande nome da Globo faleceu e a notícia ainda choca o elenco. É o que mostra uma matéria do site Natelinha em publicação realizada nesta sexta-feira, 21 de junho.

Morte mexe com o elenco de Órfãos da Terra e atriz faz mistério ao pedir mais amor no mundo

A atriz Leona Cavalli comentou a morte da colega de Órfãos da Terra, exibida no horário das seis horas da Globo. A atriz Gabi Costa teve o seu corpo encontrado desacordado em casa. Socorristas foram chamados, mas já era tarde e ela não resistiu.

“Ninguém esperava isso e a gente tá sentindo muito. Para o elenco todo foi muito chocante, muito dolorido e a gente fica muito solidário com a família também nesse momento tão difícil”, começou ela, que ainda fez mistério ao mandar uma mensagem para todos.

“As pessoas estão precisando de muito amor nesse momento, mais do que nunca”, concluiu ela. A conversa foi gravada no Dia dos Namorados, mas exibida somente neste feriado.

Veja abaixo uma foto da atriz Leona Cavalli, que deu a entrevista dizendo que o elenco de Órfãos da Terra ficou chocado ao saber da perda de uma das pessoas que faz parte do folhetim:

Veja abaixo uma foto da atriz Gabi Costa, cujo corpo foi encontrado desacordado em casa:

A única informação dada pelos médicos é de que Gabi teve uma parada cardiorrespiratória. Quando ela chegou ao hospital, já estaria em morte cerebral. A família da famosa, mesmo diante de um momento tão difícil, decidiu pela doação dos órgãos da mesma.