Flordelis usou seu perfil no Facebook para desabafar sobre o fato da polícia suspeitar que alguns de seus filhos estão envolvidos no assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo.
No desabafo a deputada federal diz que não acredita que Flávio dos Santos e Lucas Cezar dos Santos, têm participação no crime.“Tem gente que estranha eu não acreditar que dois filhos meus são os autores, porque eles confessaram. Eu não quero acreditar e o meu coração de mãe me dá direito à esperança. As confissões não são suficientes para condenar”, disse a deputada.
A pastora aproveitou para agradecer o apoio que vem recebendo de muitos e disse ser impossível agradecer cada um que envia mensagens de carinho para ela, mas através desta postagem fazia questão de agradecer a todos que estão lhe dando força e prestando solidariedade.
Em relação ao sumiço do celular de Flávio e também o de Anderson, ela disse que tem sido acusada de esconder os aparelhos, mas garantiu que tem interesse em que eles sejam encontrados pela polícia e que se sentirá aliviada quando isto acontecer.
Flordelis alegou que o assassinado do marido foi em sua residência e que muitas pessoas transitaram pelo local, por isso as pessoas estão sendo cruéis de imaginar que ela teria esta frieza de esconder provas importantes do crime.
Em outra rede social, a deputada federal disse que, quem conheceu a vida dela ao lado do marido, sabe o quanto ele tem feito falta e que é só Deus para conseguir fortalecê-la diante de uma situação como essa.
Nesta segunda-feira, dia 24, Flordelis irá à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo para prestar depoimento e, na terça-feira (25), dará uma entrevista coletiva.