Cantora Damares relembra triste perda e comove: ‘Partiu para o Senhor’

A cantora relembrou uma de suas grandes perdas para o seus seguidores no Instagram.

PUBLICIDADE

Damares é sem dúvida uma das cantoras de música gospel mais querida e amada do Brasil. Só com as canções Sabor de Mel, Um Novo Vencedor e O Maior Troféu ela ultrapassa a marca de 200 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, que conta com quase um milhão e meio de inscritos.

Na última sexta-feira a cantora relembrou uma de suas grandes perdas para os seus mais de dois milhões e meio de seguidores no Instagram. Ela falou sobre o seu pai, o pastor Antônio, que faleceu no dia 27 de maio de 2018, após passar por uma cirurgia e permanecer internado em uma UTI.  

Em uma foto postada na rede social, olhando para o céu, Damares comoveu os seguidores ao falar de sua perda: “Olhar de saudade, quanta saudade! Em maio fez 1 ano que meu pai partiu para o Senhor. Que saudade paizinho!”

Ela ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre a personalidade do pastor Antônio.  “Amável, íntegro e fiel ao Senhor. E eu louvo muito a Deus por isso, por ter tido um pai tão especial! Sua partida pra mim, hoje é um combustível para seguir em frente, servindo a Jesus e o adorando independente de qualquer coisa. O que aprendi e os ensinamentos que deixou, preço nenhum pode pagar, é inegociável!!!” 

https://www.instagram.com/p/By_EF5Cg0mA/

A postagem recebeu uma enxurrada de curtidas e comentários. “Que Deus possa consolar você, minha linda”, comentou uma internauta. “Deus te dá força”, comentou outra seguidora.