Ginecologista que atendeu Najila é convocado pela polícia e resolve revelar toda verdade

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 27 de junho, um fato decisivo tomou conta do Caso Neymar. É o que mostra uma reportagem do portal de notícias Terra. Isso porque a polícia vai ouvir a testemunha que pode ser a mais relevante até o momento na investigação do suposto abuso que a modelo Najila Trindade diz que sofreu por parte do atleta. Foi convocado pela polícia o ginecologista André Luiz Malavasi que atendeu Najila Trindade assim que ela voltou ao Brasil.

O site do médico, desde que o caso veio à tona, encontra-se em manutenção. Ele não deu qualquer entrevista até o momento, o que aumenta o mistério em torno do que ele poderia dizer. Não é André quem assina o famoso laudo mostrado logo no começo da investigação, que mostra marcas de hematomas e vermelhidão no corpo de Najila. Ele, no entanto, não diz no documento o que poderia ter feito tais marcas.

Esse laudo foi assinado por outro médico, Eduardo Campedelli, que é especialista em gastroenterologia. Não se sabia até então que Najila teria passado pelo ginecologista. A presença dele na polícia foi solicitada pelo atual advogado da modelo, que já é o quarto desde que ela abriu um registro de ocorrência contra Neymar, no dia 31 de maio. 

Acredita-se que a polícia possa perguntar ao ginecologista assuntos óbvios, como por exemplo, se o médico notou algo que poderia caracterizar um possível abuso na região íntima de Najila. Ainda não se sabe qual foi o principal motivo para que a modelo tenha feito a recente consulta.

Na terça-feira, 26 de junho, outras testemunhas foram ouvidas pela polícia. Uma delas foi o ex-advogado de Najila, Danilo Garcia. Ele negou, por exemplo, que tenha assistido ao suposto vídeo completo de Najila com Neymar em um quarto de hotel.