Irreconhecíveis: veja essas celebridades antes e depois da fama

PUBLICIDADE

Existe um dito popular que fala: ‘você não é feio, só é pobre’. Ao longo dos anos, é possível perceber que essa frase se aplica a muitos famosos, não só do Brasil, mas do mundo inteiro, já que eles apresentaram uma grande melhora em seu aspecto físico.

Após a fama, a maioria das celebridades começaram a buscar meios de ficarem com boa aparência, já que agora podem pagar pelo que for necessário para deixá-las bonitas para os fãs. 

Quem vê alguns atores e cantores atualmente nem imagina a evolução que eles tiveram que passar com procedimentos estéticos para chegar a beleza que têm hoje. Abaixo você verá o antes e depois de  celebridades que mudaram muito depois que adquiriram fama. Veja:

1- Anitta

Quem olha para a cantora Anitta hoje, aos 26 anos, e uma foto dela na adolescência, pode não acreditar que se trata da mesma pessoa. Ela já passou por diversos procedimentos estéticos, como rinoplastia, para modificar o nariz.

2- Valesca Popozuda

A cantora, que atua no ritmo funk, está aos 40 anos de idade e sua aparência parece que só melhora ao longo dos anos.

3- Maiara e Maraisa

As cantoras sertanejas estão fazendo bastante sucesso no país inteiro. Ao olhar seu antes e depois, é difícil acreditar que são as mesmas pessoas.

4- Grazi Massafera

Ela é uma das atrizes mais famosas do Brasil. Com tanta beleza é difícil acreditar que a musa já está próxima dos 40 anos. Seu antes e depois da fama impressiona.

5- Avril Lavigne

Aos 34 anos, a cantora canadense ainda bate um bolão quando o assunto é beleza. Mas nem sempre foi assim. Antes da fama ela era bem diferente.

Então, é possível concluir que a fama realmente bem muito bem a essas celebridades que agora ostentam com charme e beleza.