O mundo da música está de luto com a morte precoce do rapper Jacob Tyler Thureson, conhecido na internet como Hella Sketchy. A morte aconteceu na quinta-feira (27) e os fãs dos artistas ficaram perplexos com o anúncio.
A notícia foi dada pelo pai do cantor. Ele usou as redes sociais para se despedir do filho. Hella Sketchy morreu de overdose com apenas 18 anos. Ele estava internado havia duas semanas, depois de ter sido encontrado desacordado.
O jovem cantor contava com uma grande legião de fãs e muitos deles lamentaram a morte usando as redes sociais. No Twitter, ao digitar Hella Sketchy na busca é possível ler diversos relatos de fãs lamentando o ocorrido.
“Rip hellasketchy. Não tô acreditando. Descanse em paz guri. vc foi uma das minhas maiores inspirações pra começar tudo isso”, comentou um internauta no microblog.
eu tô tão mal… sketchy tinha a mesma idade que eu, já até citei o nome dele em música…
eu sinceramente espero que a família e os amigos próximos se confortem nesse momento.
a vida é dura.
plug trip tipo hellasketchy
RIP dude— virgingod* (@deusvirgem) June 27, 2019
Apesar de ele estar internado havia 14 dias, muitos fãs esperavam que ele fosse se recuperar. Mas a notícia que os seguidores do cantor queriam ouvir não foi possível: ele não resistiu e morreu.
https://media.distractify.com/brand-img/CiQ4j3b4N/480×252/hella-sketchy-dies-1561736766075.jpg
“Você fez minha alegria, você fez eu sorrir com suas músicas, você me ajudou quando perdi quem eu amava, e agora eu perdi você. Isso me dói, esses dois anos acompanho percebi que você é diferente de todos. Você será lembrando por mim, Hella Sketchy”, comentou o seguidor.
A gravadora Atlantic Records também se manifestou sobre a morte do artista que fazia parte do seu cast. A empresa classificou a morte como uma “perda devastadora” e afirmou que o rapper era extremamente criativo e e um senso de humor brilhante.