Luto: enterro de craque da seleção brasileira que morreu afogado é cercado de dor

PUBLICIDADE

O Brasil tem passado por momentos de muito luto. Muitas celebridades, como Ricardo Boechat, Caio Junqueira e Wagner Montes acabaram falecendo em 2019. No sábado passado, 29, foi a vez de um grande nome da seleção brasileira falecer. Neste domingo, 30, os detalhes de dor do sofrimento da família desse atleta acabaram externado.

O falecimento se refere ao jogador de basquete Michael Uchendu, o Maikão. O enterro dele foi marcado pela perplexidade de amigos e parentes, que não pareciam acreditar no que estava acontecendo. O acidente com o pivô da seleção brasileira aconteceu quando ele estava pilotando uma moto aquática na região de Atibaia, que fica localizada no estado de São Paulo.

Atualmente, Maikão jogava no basquete espanhol e voltou ao Brasil para um período de férias, quando o terrível acidente ocorreu. Ele também é um dos jogadores que passou pela seleção brasileira, sendo considerado uma promessa para virar titular na sua posição.

O acidente aconteceu quando Maikão e um amigo estavam em uma moto aquática. Ele foi na garupa do veículo, quando durante uma manobra, ambos caíram na água. O jogador não sabia nadar direito e acabou morrendo afogado. O amigo dele conseguiu se salvar.

Veja abaixo um foto desse grande craque, cujo enterro foi cercado cheio de dor:

O amigo do jogador, que não teve o nome revelado, contou à polícia que pegou a moto aquática sem a permissão dos donos e que não tinha autorização para pilotar o veículo. Ele chegou a ser detido, mas com o pagamento da fiança acabou sendo liberado pelas autoridades.